Quinta-feira, 18 de agosto de 2022, às 09:10:38- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

   Quinta-feira, 18 de agosto de 2022, às 09:10:38- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

InícioPolíciaCacoal: Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos...

Cacoal: Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos no bairro Jardim Bandeirantes

Brisa da Mata

Na manhã de sábado, 30, uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Cacoal, para registrar uma ocorrência de abuso sexual de uma criança de dois anos de idade, que teria acontecido no bairro Jardim Bandeirantes.

Conforme informações colhidas pelo Alerta Cacoal, o ato libidinoso teria ocorrido no período noturno de sexta-feira, 29, onde a mulher relatou no boletim de ocorrência que, teria saído de casa por volta das 18h45 para ir a faculdade e teria deixado duas crianças umas de 2 anos e a outra de 11 meses de idade com o marido até as 23h, quando ela retornou dos estudos os filhos já estavam dormindo.

Já pela manhã quando foi dar banho na filha de 2 anos, ao olhar as partes íntimas da criança percebeu algumas rachaduras com vermelhidão e abertura anormal, imediatamente ela perguntou a criança quem teria tocado ali, e a pequena respondeu, ai….. ai…papai. Diante disso ela levou a criança ao pronto socorro infantil onde passou pelo médico e foi informada que provavelmente a garotinha teria sofrido abuso sexual, e com isso ela foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil.7

A mulher estarrecida com a situação, foi até o comissariado de plantão e fez o registro da ocorrência, e a Polícia Civil junto ao conselho tutelar estão apurando o caso. O suspeito até o presente momento não foi localizado.

Fonte: Alerta Cacoal

Brisa da Mata

Notícias recentes