Quinta-feira, 18 de agosto de 2022, às 09:59:02- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

   Quinta-feira, 18 de agosto de 2022, às 09:59:02- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

InícioDestaquesMulheres sentam em cavalo deitado, supostamente exausto, durante Cavalgada em Rolim de...

Mulheres sentam em cavalo deitado, supostamente exausto, durante Cavalgada em Rolim de Moura

Brisa da Mata

Cenas revoltantes viralizaram nas redes sociais no domingo (31) onde mostravam duas mulheres sentadas em cima de um cavalo deitado no chão.

O fato aconteceu durante a cavalgada da 33ª Exposição Agropecuária de Rolim de Moura.

Uma mulher filma enquanto a outra senta em um cavalo que está deitado. Logo depois, uma outra mulher que já participou de um reality show se aproxima e também senta no cavalo para que um homem tire foto delas. (clique aqui e veja o vídeo)

A pessoa que filma chega a dizer que o cavalo é treinado, pois está deitado para que as mulheres sentem nele e posem para fotos. Ao fundo, é possível ouvir outra pessoa afirmando que o cavalo está passando mal.

Mesmo com a primeira mulher tentando sair de cima do cavalo, o animal não reage para tentar se levantar.

As imagens foram gravadas logo após a Cavalgada, próximo ao meio-dia. Naquele momento, Rolim de Moura registrava temperatura de 38°C sob forte sol.

O Lente Nervosa tentou contato com a assessoria da mulher que aparece nas imagens, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço permanece aberto para possíveis manifestações futuras.

Informações não oficiais também dizem que o cavalo supostamente seria treinado para fazer isso. O Ministério Público abriu um procedimento para investigar o caso.

Fonte: Lente Nervosa

Brisa da Mata

Notícias recentes