Sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 20:38:15- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

   Sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 20:38:15- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 8475-3240.

InícioDestaquesPL oficializa Marcos Rogério para disputa ao governo, em encontro deste sábado,...

PL oficializa Marcos Rogério para disputa ao governo, em encontro deste sábado, em Ji-Paraná

Brisa da Mata

A única decisão que ficará em aberto será a relacionada com o nome do partido para a corrida pelo Senado. Rogério preferia Expedito Júnior, mas o assunto ainda está indefinido

Sérgio Pires

PL oficializa Marcos Rogério para disputa ao governo, em encontro deste sábado, em Ji-Paraná
Senador Marcos Rogério (PL), pré-candidato a governador

Neste sábado, dia 14, o candidato ao governo pelo PL, senador Marcos Rogério, oficializa sua campanha, lança seus candidatos ao Congresso Nacional e Assembleia Legislativa e, ainda, concretiza a parceria regional com o PSD, comandado em Rondônia pelo deputado federal Expedito Netto. O encontro está agendado para o Espaço Mediterrâneo, em Ji-Paraná, cidade de Marcos Rogério, a partir das 10 horas da manhã.
A intenção dos organizadores do encontro é dar uma grande demonstração de força, com o pontapé inicial da campanha do senador ji-parananense, que se notabilizou no ano passado por sua intransigente defesa do governo Bolsonaro, na CPI da Pandemia, apelidada país afora de CPI do Circo.

A única decisão que ficará em aberto será a relacionada com o nome do partido para a corrida pelo Senado. Rogério preferia Expedito Júnior, mas o assunto ainda está indefinido. Expedito deverá ser lançado pelo partido do filho, o PSD, deixando livre para o PL a escolha do seu candidato.

O que se encaminha é que o empresário Jaime Bagattoli seja o nome do partido. O partido está concluindo sua relação de candidatos à Câmara Federal. Terá pelo menos três candidaturas muito fortes: os atuais deputados Silvia Cristina e Coronel Chrisóstomo e, ainda, o do ex-deputado Luiz Cláudio da Agricultura. A relação de postulantes às cadeiras da Assembleia Legislativa também está completa.

Brisa da Mata

Notícias recentes